SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sexta-feira, 17 de junho de 2011

BOAS NOVAS


O governador Tião Viana esteve em Xapuri na manhã dessa sexta-feira, 17, para lançar na cidade o programa Ruas do Povo, projeto pelo qual o governador prometeu, ainda em campanha, pavimentar todas as ruas do estado. O governador esteve ainda em Brasiléia e Epitaciolândia onde terminou de cumprir sua agenda na região do Alto Acre.
Em Xapuri Tião anunciou a pavimentação de 08 km de ruas, sendo que os primeiros bairros contemplados pelo programa foram o Laranjal, Cerâmica e Pantanal, uma ótima notícia para os moradores desses bairros antigos e sofridos de Xapuri, gente que sempre teve que conviver com poeira, lama e esgoto a céu aberto e que com a autorização para o início das obras começa a vislumbrar uma vida mais digna. O governador fez ainda a entrega de 144 netbooks para alunos da rede pública xapuriense, em uma ação que também faz parte de seu plano de governo e que entrega de forma gratuita esses aparelhos para alunos de todo o estado.
A passagem de Tião Viana por Xapuri foi bastante proveitosa para a cidade, tendo em vista que é de conhecimento público que o município é um dos que mais sofrem para atrair e receber investimentos, mesmo com toda sua importância histórica e cultural. O próprio governador também se mostrou satisfeito com sua passagem pela terra de Chico Mentes, tanto que postou na noite de hoje em seu Twitter (micro blog) as seguintes frases: “A entrega de 144 netbooks em Xapuri foi emocionante”. “A ordem de serviço para o "ruas do povo", 8 km em Xapuri e 4 em Epitaciolândia foi de muita alegria...muita gente, muito carinho”.
Com a autorização do governador certamente a população xapuriense esperará ansiosa para que as obras sejam iniciadas e executadas com qualidade e dentro do prazo pré-estabelecido, sem atrasos ou desvios como já aconteceu em outras obras realizadas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário