SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quarta-feira, 15 de junho de 2011

FIM DE SEMANA NA SIBÉRIA



Como mencionei na postagem abaixo, estive em Xapuri esse fim de semana para acompanhar as comemorações pelo 24º aniversário do Bairro da Sibéria. Além disso, aproveitei a ocasião para rever amigos, familiares e para matar saudades da velha princesa.

Gostaria de parabenizar a associação dos moradores do bairro, na pessoa do João Jorge, pela organização da festa. O aniversário da Sibéria vem se destacando no calendário cultural do município e com todos os méritos, esse ano a festa estava bem organizada, com uma estrutura bem montada, praça de alimentação, boas atrações musicais e esportivas, com destaque para o torneio de futebol, a corrida de MotoCross e o show de encerramento com a banda Suco de Pimenta, além, é claro, da alegria e hospitalidade do povo xapuriense.

Apesar de todos os problemas enfrentados pela cidade, Xapuri é um daqueles lugares que quando você vai não sente vontade de voltar. Fiquei muito emocionado e lisonjeado com as manifestações de carinho e apoio que recebi para com o blog Maxsuel Xapuri, muitos conterrâneos me cumprimentaram pela forma de escrever, alguns cobraram por atualizações mais constantes, outros deram sugestões sobre temas que poderiam ser explorados pelo blog, enfim, manifestações que me encorajam a continuar escrevendo e entrando nos lares xapurienses através de seus computadores.

Aproveitando o ensejo, uni o útil ao agradável e ao encontrar o prefeito Bira Vasconcelos na festa, fiz o convite para que o Papo Xapuriense do mês de junho fosse realizado com ele. O prefeito gentilmente aceitou o convite e o Papo Xapuriense que será batido com ele deverá ser publicado no blog até o fim desse mês. Se algum leitor tiver uma pergunta que gostaria de dirigir ao prefeito Bira, pode enviar via e-mail ou comentário, prometo moderar e selecionar as melhores e levá-las ao prefeito.

Por falar em Papo Xapuriense, fui convidado pelo amigo e radialista, Joseni Oliveira, para fazer um Papo Xapuriense diferente, onde eu seria o entrevistado e a ferramenta de entrevista não seria o blog e sim os microfones da Rádio Educadora 06 de agosto, em Xapuri, no seu programa que vai ao ar todas as tardes. Aceitei o convite na hora e quando marcarmos o dia e o horário desse Papo Xapuriense diferente divulgarei aqui no blog para que os amigos possam acompanhar ao vivo.

As fotos acima foram clicadas por minha esposa e eu nas noites de sábado e domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário