SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 7 de junho de 2011

O ADEUS DO FENÔMENO


A noite dessa terça-feira será especial para todos os brasileiro, exatamente às 20:50, hora Acre, Ronaldo Nazário de Lima, ou simplesmente Ronaldinho, vestirá pela última vez a camisa canarinho da seleção brasileira de futebol. Vestindo essa camisa mágica Ronaldo foi a campo 134 vezes, marcando 95 gols dos quais 15 foram em copas do mundo, o que deu a Ronaldo o título de maior artilheiro da história das copas.
O jogo acontecerá no estádio do Pacaembú, em São Paulo, contra a Romênia, um adversário que não causa lá muitas preocupações. O fato é que a Romênia e a própria seleção brasileira serão meros coadjuvantes na festa de logo mais, o mundo inteiro estará interessado em ver os últimos 15 minutos daquele menino franzino que saiu de Bento Ribeiro para conquistar o mundo e virar um fenômeno.
O Brasil perde hoje um dos mais fantásticos artilheiros de sua história, mas fica na certeza de que outros Ronaldos irão surgir. Afinal, somos ou não somos o país do futebol?
Na foto acima Ronaldo aparece aplaudindo a torcida. Na noite de hoje é o Brasil inteiro que certamente estará o aplaudindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário