SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Terremoto


Na tarde dessa quarta-feira a população de alguns municípios acreanos foi surpreendida com um forte tremor de terra. O epicentro do terremoto foi a 82 quilômetros da cidade peruana de Pucallpa, de 200 mil habitantes, e a 210 quilômetros de Cruzeiro do Sul, no Acre.
O tremor também foi sentido em Sena Madureira e em Rio Branco, onde centenas de funcionários públicos e lojistas saíram correndo de seus locais de trabalho temendo que as estruturas não aguentassem e desabassem.
Segundo contatos feitos com amigos de Brasiléia e Xapuri, o tremor não foi sentido na região do Alto Acre.

Um comentário:

  1. EU SABIA.....
    eu senti o tremor em Xapuri sim, falei até pra minha mãe... foi depois do almoço, era mais ou menos umas 13:20h ou 13:30 h, não lembro bem... eu tava repousando no meu quarto, senti a cama balançar, por alguns segundos, sai do quarto correndo e falei pra minha mãe, ela estranhou e disse que não sentiu nada... rsrsrsrs
    EU SABIA QUE NÃO TAVA DOIDA!!!
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir