SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dá-lhe Petecão.


Foi aprovado na noite desta terça-feira, 27, o registro nacional do PSD (Partido Social Democrático), partido político fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Com 6 votos a favor e apenas 1 contra, o PSD se torna o 28º partido político com registro no TSE.
O prefeito Gilberto Kassab usou sua página no twitter para comemorar o resultado, com a seguinte frase, Kassab saudou o nascimento do novo partido: "Encerrada a Sessão do TSE. Nasceu o PSD! Parabéns a todos os brasileiros que participaram das diversas etapas da sua criação".
No Acre, o PSD já nasce forte. O senador Sérgio Petecão, líder do partido, já havia "fechado" com alguns deputados estaduais e com vários vereadores por todo o estado, antes mesmo do partido existir de fato.
Até o momento Petecão não se manifestou publicamente, mas brevemente deve aparecer e soltar uma de suas "pérolas", hora dessas o senador deve estar comemorando com uma churrascada em sua fazenda "Boi Cagão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário