SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De volta.

Após mais de uma semana sem fazer atualizações no blog, volto hoje às minhas atividades rotineiras, dentre elas, compartilhar com amigos/leitores fatos e acontecimentos do universo xapuriense. Alguns foram os motivos para todo esse período sem postagens: feriadão, fim de semana em Xapuri, além, é claro, do episódio lamentável ocorrido na segunda noite do Carnapuri, episódio sobre o qual preferi e prefiro me manter em silêncio.
Só lamento que nem todos tenham a sensibilidade e o discernimento para compreender tal silêncio. Nos últimos dias recebi alguns e-mails nada cordias, alguns com cobranças por postagens sobre o ocorrido, outros com xingamentos gratuitos à minha família e a mim, da noite pro dia deixei de ser o cara que era cumprimentado nas ruas de Xapuri pela coragem e transparência das postagens, para ser o "covarde" da vez. Tudo bem, aceito com tranquilidade todas as palavras que me forma enviadas, menos as que foram escritas por anônimos, afinal, quem são eles para me tachar de covarde se nem têm a coragem para se identificar.
Como diz o velho ditado: "Meter o dedo na ferida alheia é muito fácil", apontar o dedo para os pais na rua, fazer juízo de valores sobre a criação, rogar praga... O duro é que agente acha que essas coisas só acontecem na família dos outros e quando nos vimos no olho do furacão quase nunca estamos preparados, portanto, guardadas as devidas proporções, as duas famílias sofrem por seus filhos.
Pra finalizar, deixo todas as minhas orações e vibrações positivas para a pronta e total recuperação do Mangaba, manifestando ainda meus sentimentos e respeito por sua família.
Agora o blog está de volta.

Um comentário:

  1. Caro primo,

    Como deve ter visto no Blog do Raimari (nos comentários), manifestei publicamente que entendo e aceito seu silêncio.

    Confesso que estranhei, de inicio. Mas logo fui informado que um dos envolvidos era seu irmão (eu não sabia disso). Dai entendi perfeitamente.

    De minha parte não se preocupe. Continuo admirando vç da mesma maneira. E ainda espero que possamos tocar um violão juntos.

    Abraços,

    Carlos Estevão

    ResponderExcluir