SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 5 de abril de 2010

ANIVERSARIANTE DO MÊS




Como já mencionei em postagem anterior, irei homenagear na primeira semana de cada mês, os aniversariantes do mês, nesse mês de abril irei homenagear a todos na figura de uma só pessoa, meu grande tio Neto, irmão de minha mãe, que assopra as velinhas dia 06.


Neto, como é conhecido em Xapuri, é uma figura única, ora com longos cabelos encaracolados, ora com seus capacetes personalisados, ele se tornou bastante conhecido na princesinha, principalmente por sua paixão pelas motos. Além da paixão, ele é inquestionavelmente um grande profissional na mecânica de motos, sua oficina é a maior da cidade e a única autorizada pela Honda.


Neto também é atualmente o maior representante de Xapuri quando o assunto é motocross, usando suas habilidades adquirida ao longo dos anos ele sempre está entre os primeiros colocados nas provas realizadas em Xapuri ou Brasiléia, mesmo com a participação de pilotos de Rio Branco e Porto Velho. Nas trilhas, realizadas nos ramais e matas da região do alto Acre, a equipe xapuriense une o útil ao agradável ao poder contar com o piloto Neto e também com o mecânico Neto.


Parabéns meu tio, pelo homem, pai, mecânico e piloto que você é.

Um comentário:

  1. Grande pessoa esse cara! humildade sempre, e pé no chão. além de uma personalidade incontestada. grande abraço meu nobre amigo neto!1parabéns felicidades!!flw

    ResponderExcluir