SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



sábado, 3 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA


Feriado prolongado é sinônimo de mais gente rodando pelas ruas da princesinha, os filhos e amigos de Xapuri aproveitam a ocasião para visitar a cidade de nascimento e coração. Nessa Páscoa não deve ser diferente, em algumas ligações trocadas com vários amigos que já não moram mais em Xapuri a pergunta era sempre a mesma: "Vamos passar o feriado em Xapuri?" Infelismente de minha parte a resposta foi negativa, tendo em vista alguns compromissos assumidos, não pude desfrutar desse feriado na minha querida princesinha.

Mesmo de longe quero desejar a todos os amigos, familiares, conterrâneos que moram em Xapuri e aos que moram fora, uma feliz Páscoa, muito amor, saúde, paz e reflexão. Nesta data em que se celebra a ressurreição de Cristo, que cada um aproveite para refletir sobre seus preceitos e ideais, sempre buscando se tornar uma pessoa melhor, e aos que se encontram desanimados, desiludidos, aproveite essa celebração para ressurgir na vida.

Bom feriado e feliz Páscoa a todos, são os mais sinceros votos de Maxsuel Maia e família!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário