SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quarta-feira, 21 de abril de 2010

ASSIM COMO ENTROU


A saída do suplente de deputado Manoel Moraes da Assembléia Legislativa, assim como sua entrada, foi silenciosa e sem muito o que celebrar, depois de 120 dias no cargo Manoel deixa a cadeira e agora vai se empenhar na sua candidatura a uma vaga permanente na casa. A rápida passagem pela Assembléia se deu pelo afastamento do ocupante da vaga, deputado Delorgem Campos, e no curto período em que esteve deputado Manoel nem de longe atendeu aos anseios do povo de Xapuri onde tem base eleitoral.

Nas eleições de outubro Manoel Moraes será um dos nomes que se apresentará ao povo como representante de Xapuri, mas com ele virão mais três ou quatro nomes e candidaturas ditas "locais", como o número de eleitores em Xapuri é bem pequeno e os votos serão divididos entre essas candidaturas, os xapurienses mais uma vez deverão ficar sem representação na Assembléia Legislativa. Enquanto o amadorismo político e os anseios pessoais prevalecerem em nossa cidade ficaremos como estamos, contando sempre com a "caridade" dos deputados de outros municípios, sem representação nossa voz nunca será ouvida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário