SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ANO QUE VEM TEM MAIS.


Estive pensando ao longo da semana no que postar nesse último dia do ano, além, é claro, dos meus votos de feliz ano novo, surgiram várias idéias e temáticas que poderiam ser abordadas, entre elas uma espécie de retrospectiva do que de melhor aconteceu neste espaço, mas acabei optando por fazer um breve resumo das pretenções do blog, assim como responder algumas perguntas e comentários feitos por frequentadores do "Maxsuel Xapuri".
Criei esse blog em fevereiro desse ano com o objetivo de expressar minhas opiniões pessoais sobre os mais diversos temas, fui encorajado por alguns amigos próximos a criar um blog sobre esportes ou músicas, duas grandes paixões, mas resolvi criar algo mais abrangente, um espaço que abordasse os mais variados temas, principalmente os ligados a minha querida Xapuri, outra grande paixão minha. Me senti mais motivado ainda quando o nobre conterrâneo Raimari Cardoso postou em seu blog um comentário meu sobre o carvanal na princesinha em 2010, meu singelo comentário acabou virando postagem em um dos blogs mais conceituados do estado, a partir de então me decidi de vez e o "Maxsuel Xapuri" nasceu. Aproveito o ensejo para deixar claro que esse espaço não foi criado para competir, derrubar ou substituir outros blogs assinados por xapurienses, pelo contrário, acho louvável o fato de termos ao menos 05 blogs de qualidade assinados por xapurienses que expressam suas opiniões, cada um ao seu jeito e com suas particularidades, recomendo, portanto, o Xapuri Agora, de Raimari Cardoso; o Xapuri News, de Joscires Ângelo; o Xapuri Urgente, de Eden Mota; o Xapuri em Destaque, de Haroldo Sarkis, além, é claro, do Maxsuel Xapuri, deste blogueiro que vos escreve.
Cumpre ressaltar, que esse blog não é um site jornalístico, eu não sou jornalista, nem pretendo ser, as postagens feitas aqui são opiniões minhas, tento escrever da melhor maneira possível, com responsabilidade, fazendo críticas construtivas e sem denegrir a honra ou imagem de ninguém, é claro que nem sempre agrado a todos e por causa do blog já ganhei alguns desafetos, além de receber emails e comentários desagradáveis. Quanto ao cunho político tento me manter o mais imparcial possível, se acho que A ou B merecem elogios, eu os faço, mas se acho que merecem críticas, eu os criticarei, sempre buscando defender o melhor para a nossa cidade e para o povo que nela vive.
Ao longo de 2010 foram 98 postagens, milhares de visitas, 33 seguidores e a certeza de que criar um blog voltado para a comunidade xapuriense foi uma excelente idéia, é gratificante quando passo alguns dias ausente do blog e surgem em minha caixa de emails algumas cobranças dos leitores sobre postagens novas, quero agradecer a todos vocês, o blog "Maxsuel Xapuri" foi criado por vocês e para vocês. Espero que em 2011 esse blog possa se consolidar e chegar cada vez mais nos lares xapurienses e acreanos, além de continuar fazendo sucesso com os conterrâneos que moram longe da nossa terra mágica.
Um feiz ano novo a todos, que 2011 seja repleto de realizações para todos nós, o blog "Maxsuel Xapuri" encerra aqui suas atividades em 2010, mas na certeza de que ano que vem nós estaremos ainda mais próximos. Um beijo no coração, fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário