SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DESTAQUES




O ano de 2010 está indo embora, mas mesmo nos seus últimos dias nossos talentosos xapurienses continuam a se destacar no cenário estadual e até mundial. O caderno esportivo do jornal "A Gazeta", destaca em suas páginas o desempenho de dois atletas xapurienses de talento singular, nosso grande lutador de vale-tudo Francimar Bodão e nosso paredão das quadras Richele Fadul.
A reportagem sobre o "mão-pesada" Bodão, destaca sua última vitória nos rings em uma luta realizada na Jordânia pelo MMA, o lutador xapuriense derrubou seu adversário com apenas 03 (três) segundos de luta, com seu indefensável e conhecido chute na ponta do queixo. A vitória de Bodão não é nenhuma novidade, afinal de contas o lutador xapuriense conta com uma carreira mais que vitoriosa, o que chamou atenção nessa luta foi a duração, como Bodão colocou o lutador indiano pra dormir com apenas 03 segundos de luta, poderá entrar para o livro dos recordes do MMA como a luta mais rápida da modalidade. Em 2011, Bodão segue fazendo lutas pelo MMA no exterior e com certeza continuará representando com brilhantismo o nome da nossa querida Xapuri.
Na segunda reportagem envolvendo atletas xapurienses, o jornal destaca a grande final do campeonato acreano de futsal 2010 da primeira divisão, a partida que envolveu as equipes do Pé de Ouro (Rio Branco) e AC Brasileense (Brasiléia), foi realizada no ginásio do SESI e teve como destaques o artilheiro do estadual Jackson, pelo lado do Pé de Ouro, e o goleiro xapuriense Richele, pelo lado do Brasileense. Richele, além de salvar o Brasileense em pelo menos 05 chutes à queima roupa, ainda marcou um dos gols da equipe de Brasiléia, que equilibrou o jogo, mas ao final não resistiu à força da forte equipe da capital. Esperemos que no campeonato de 2011 Richele volte a defender as cores do Atlético Xapuriense, afinal precisaremos dos nossos melhores jogadores para voltarmos de um lugar do qual nunca deveríamos ter saído: a primeira divisão.
Parabéns aos dois atletas xapurienses pelo destaque e reconhecimento, e que os dois sirvam de exemplo para as futuras gerações de esportistas de Xapuri. Na foto acima, Richele, que também joga futebol de campo, aparece bem ao centro, uniformizado, rodeado por Otávio, Cassiano e Pimba, outros jovens talentos xapurienses; Já Bodão, aparece aplicando mais um de seus golpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário