SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

DIAS IMPORTANTES


Esta será uma semana importante no calendário estadual e também para nossa querida Xapuri, isso graças a algumas ações de governo e políticas que acontecerão nos próximos dias. Para começar, a equipe de transição do governador eleito Tião Viana deverá anunciar até o dia 18 os novos secretários de estado, a chamada equipe de governo de Tião já está praticamente fechada e deverá contar com nomes bem conhecidos da população, a intenção é nomear técnicos competentes, mas que saibam lhe dar com o povo, diferente do que aconteceu no governo Binho, onde os secretários de estado se sentiam deuses, talvez por isso o discurso do Tião Viana de "humanizar" o trato com a população.
Na quarta-feira, Binho Marques fará sua última visita a Xapuri como governador, na ocasião Binho irá inaugurar uma série de obras que foram realizadas na cidade, entre as mais importantes estão a reforma completa do ginásio poliesportivo Álvaro da Silva Mota, a iluminação do estádio de futebol Álvaro Felício Abraão, além da entrega de casas populares. A série de obras que serão inauguradas por Binho certamente ajudarão governo e prefeitura a melhorar suas imagens, ao fim do segundo ano de seu mandato o prefeito Bira começa a fazer suas realizações mais significantes.
Como cidadão xapuriense fico muito feliz pelo fato das coisas terem começado a engrenar, tarde é verdade, mas inegavelmente algumas ações, principalmente de infra-estrutura, estão sendo botadas em prática. Parabéns e adeus ao governador Binho, boas vindas ao governador Tião, que essa parceria entre governo e município se fortaleça e que as verbas para nossa querida princesinha dobrem, tripliquem, se multipliquem, afinal, foi acreditando nessa parceria que elegemos Bira Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário