SEJAM BEM VINDOS AO BLOG

Este é o blog Maxsuel Xapuri, um espaço democrático onde são expostas e aceitas idéias e opiniões sobre os mais variados temas. Este espaço foi criado por vocês e para vocês, portanto, participe, acesse sempre e deixe seus comentários.



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PRA SOLTAR O GRITO!!!


O ano futebolístico acabou. Na noite desta segunda-feira, a CBF realizou no teatro municipal do Rio de Janeiro o prêmio Craques do Brasileirão 2010, na ocasião muitos foram os homenageados e premiados, com destaque merecido para o Fluminense e seu craque argentino Conca. O tricolor carioca foi o grande vencedor da noite, além da taça de campeão o Flu elegeu ainda o lateral Mariano e o próprio Conca que ganhou os prêmios de melhor meia, melhor jogador do campeonato e também o de craque da galera.
A festa teve momentos marcantes e bonitos como a homenagem feita aos jogadores que foram campeões mundiais pela seleção brasileira na copa de 70, outro homenageado foi Ronaldo fenômeno por sua contribuição ao futebol brasileiro, além do Corinthians pelo centenário comemorado esse ano. O samba deu o tom da festa, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira e a marrom Alcione ajudaram a animar o evento com suas belas canções, animação que tomou conta da torcida do Fluminense que ocupava as partes superiores do teatro, os tricolores transformaram o teatro municipal na geral do Maracanã.
Alguns insultos e vaias por parte da torcida do Fluminense para alguns dos indicados destoaram um pouco do clima de alegria que reinou na noite, mas nada que ofuscasse o brilhantismo da festa que, aliás, foi suntuosa contando com a presença de várias autoridades, entre os quais o presidente Lula. Enfim, com o fechamento das cortinas do teatro municipal do Rio, fecham-se também as cortinas do futebol brasileiro em 2010, ano que vem tem mais.
Parabéns ao Fluminense e sua torcida, em especial à torcida tricolor de Xapuri que conta com exatamente 02 (dois) torcedores, para ser mais exato são eles Rivando e Raimari, os dois inclusive devem ter feito uma carreata pelas ruas xapurienses pra comemorar um título engasgado há 26 anos. Claro que trata-se de uma singela homenagem em forma de brincadeira com os tricolores xapurienses, parabéns a todos e em 2011 tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário